20 de jul. de 2009

Bom dia estrelinhas a Terra diz Olá xD


Até que hoje o dia começou legal,mas tô com cólica ninguém merece :x,ontem postei musicas new's no meu Playlist espero q gostem ^^' além de musicas meio trance tem também umas bem legais de um banda aii q ta com tudo em galera, Scracho muito boa recomendo pra vcs.


Um pouco da História deles


Bom basicamente a essa linda banda é formada por 7 componentes "Todos irmãos" q lindoo *-* haa,tão ai no mercado a nove anos jáa mas axo q começaram a fazer sucesso agora.O primeiro CD deles foi lançado em maio de 2000 Uaau! com 12 faixas inéditas :D [...]e Parece q eles são da Bahia,depois alguns foram p/ São Paulo com +/- uns 12 aninhos (Tony, Val e Jhonny ), trabalhando como autônomos deram inicio aos seus sonhos e de seus outros irmãos que era de formar um conjunto musical.


Componentes da Banda Scracho:


- Val Santana, (Guitarra e Vocal)

- Tony, (Contra-baixo e Voz)

- Léo (Cavaquinho e Voz)

- Jhonny (Teclados)

- Fábinho (Bateria)

- Milton (Percussão Geral)

- Cal (Percussão).


Eles tem músicas muito fofas e algumas são eles mesmo q compõem.Bom vou deixar aki algumas que na minha opinião são PERFEITAS :s


*Divina Comédia,(passa em Malhação)

*Seu sorriso é meu,(Vidios muito perfect's dessa música no Youtube)

*É quase de manhã,(minha preferida muito linda *-*)

*A vida que eu quero,(muito massa tbm)

- É isso ai galerinha vale a pena escutar o som desses caras q estão arrebentando ai e derretendo o coração das mocinhaas shaushauhsau'

Nenhum comentário:

Postar um comentário