24 de jan de 2011

#

Há ocasiões em que optamos por acreditar em algo que normalmente seria considerado absolutamente irracional.Isso não significa que seja mesmo irracional,mas certamente não é racional.Talvez exista a superrracionalidade:a razão além das definições normais dos fatos ou da lógica baseada em dados.Algo que só faz sentido se você puder ver uma imagem maior da realidade.Talvez seja ai que a fé se encaixe.
   A Cabana - William P. Young

21 de jan de 2011

Ninguém além de nós

Liberte-se da escravidão mental,
Ninguém além de nós pode libertar nossas mentes
Não tenha medo da energia atômica,
Porque eles não podem parar o tempo
Por quanto tempo vão matar nossos profetas?
Enquanto nós permaneceremos de lado olhando
Huh, alguns dizem que é apenas uma parte disto
Nós temos que cumprir inteiramente o Livro.
 Bob Marley - Redemption Song

18 de jan de 2011

Obrigαdo Senhor,

pelα tempestαde.
Porque meus olhos podem ver elα cαindo, α minhα pele sente αs gotαs d'αguα escorrendo, os meus ouvidos podem escutαr os trovões e os rugidos.
Obrigαdo Senhor Jesus, pois sei que do mesmo modo, meus olhos virαo os rαios do sol brilhαndo novαmente, minhα pele sentirα o vento sobre mim me αcαlmαndo, e meus ouvidos escutαrαo α Suα Voz dizendo:
"Meu filho, Eu Estou contigo".

13 de jan de 2011

kkk'

Estava eu procurando uma coisa no google e de repente vi uma algo que me chamou atenção. Um carinha perguntou naquelas perguntas que as pessoas fazem no Yahoo quais são as 5 coisas essenciais para agradar uma mulher vejam...

Fulano: Quais são as cinco coisas essenciais que um homen precisa ter, pra agradar uma mulher?  

bom eu continuo ñ entendendo oque querem as mulheres!?!?!?!?!então me digão!

Dai um cara falou --->

Cara : Após muito tempo de reflexões, posso afirmar o que querem as mulheres. Para as garotas, um homem para ser perfeito precisa:

1- usar drogas;
2- ser cafajeste;
3- ter ficha criminal e ser reprovado pelos pais dela;
4- vestir-se de maneira ridícula;
5- só falar gírias e palavras chulas.

Fonte(s):

6 Períodos de Psicologia (UFMG)
 Avaliação do autor da pergunta: 
por poir q seja, a realidade é essa!

Não concordo --'

 Então uma mulher deu sua opinião e eu concordei plenamente com ela :)

Mulher: Pra mim...
1º - Ser sincero .
2º- Ser uma pessoa humilde que me ame.
3º - Aparência pra mim não importa muito mais tem que ter um jeito conquistador!
4º - Ser uma pessoa bem esforçada para manter a relação
5º - Ser inteligente porque burro não dá. <- eu ri muuuuuito


   Homens tudo que nós queremos é carinho, atenção, amor e que vocês saibam nos entender!              Õ

dias tediantes

Tem dias que são muito chatos,tão chatos que nem escutar música faz você sair do tédio. Dias assim são um saco,primeiro pq não tem ngm interessante pra conversa no msn com vc, segundo pq as músicas mais legais que vc tem não são o suficiente pra te fazer sair desse tédio maldito, terceiro pq num tem ngm com vc e vc ta só sem nada,absolutamente nada pra fazer e quarto vc esta de férias. Cara fica em casa nas férias sem ter oq fazer é realmente uma merda ainda mais pq jaja começam as aulas de novo e vc fica com aquele peso na consciência de não ter aproveitado nada D:
'       Isso é trágico e eu odeio arg :@

.                     Continua ...

... Bem como eu estava falando dias morgados são a coisa mais insuportável que existe quando você está de férias. Hoje o dia estava assim mais depois de algumas horas minhas melhor amiga chegou e tudo ficou beem mais divertido,é,quando estiver uma merda chame sua melhor amiga (aquela que é sua amigona desde a 4° série) para ficar com vc.Não nada melhor do que se reencontrar depois de um certo tempo,as risadas são essencias,não sei mais oq escrever e a postagem da ficando uma merda igual aos dias chatos acho q ta bom
:* 

11 de jan de 2011

Dreams

Que eu nunca perca,a vontade de viver, mesmo sabendo que a vida é, em muitos momentos, dolorosa. Que eu não perca a vontade de amar, mesmo sabendo que a pessoa que eu mais amo, pode não sentir o mesmo sentimento por mim. Que eu não perca a vontade de ser grande, mesmo sabendo que o mundo é pequeno.

10 de jan de 2011

#

keopskeosp' que droga,primeiro post do ano que eu fiz foi essa coisa tão melancólica :s
eu tava meio stress nesse dia mais em fim ...
 Ultimamente estou lendo Viagens de Gulliver da Clarice Lispector é bem legal e engraçado o cara é  cirurgião e marinheiro e acaba tendo algumas desventuras em viagens que o lela para os lugares mais inesperados que você pode imaginar,vale a pena ler. Poxa eu to morrendo de vontade de ler Vampiratas 4 ja lançou :DDD quero que alguém compre pra miim D: acho q meu pai não vai mais querer me dar livros(depois que ele deu quase 50 reais no 1° livro das crônicas de spiderwick e se impressionou com a finura do livro e o tamanho kkk' eu espero que ele compre os outros :/ ) mais ainda tenho esperanças de que esse ano vou ler mts livros bons. Pra falar a verdade tenho q terminar de ler 3 séries: A mediadora (só li 2 livros)  Vampiratas (li 3 livros) e as Crônicas de Spiderwick que ate agora só li o 1°,eu poderia baixar todos esses livros na internet mais eu não conseguiria ficar lendo aqui no pc,é sério,e tbm ler segurando o livro é mais emocionante.Se eu ficasse só baixando eles eu não poderia futuramente montar minha sala de livros (é verdade quero ter uma biblioteca particular em minha casa '--') !
Comecei o ano bem, já li 3 livros com esse agora  RÁ *o*
e pretendo ler muitos outros ainda daqui pro final do ano ... 

#

"Mas o Senhor disse a Samuel: Não atentes para a sua aparência, nem para a grandeza da sua estatura, porque eu o rejeitei; porque o Senhor não vê como vê o homem, pois o homem olha para o que está diante dos olhos, porém o Senhor olha para o coração. I Sm 16.7"

#

Os caprichos femininos não escolhem país ou povoado,sendo exatamente iguais em toda parte do mundo; e isto quem afirma é Lemuel Gulliver, homem experiente e disposto a apostar ate mesmo a própria casa de Redriff a quem quiser contradizê-lo.

 Clarice Lispector (adaptação)

5 de jan de 2011

CHORAR...  foi a primeira coisa que aprendemos no mundo e foi a primeira que represamos. Não tenha medo de chorar. Os grandes homens também choram...
Why you cryin? theres no need
Ainda bem que Deus cuida da gente <3

Talvez você não ligue

Mais tenho ciúme muito ciúme de todo mundo que pode ver você todos os dias,tenho raiva quando agente não se fala direito e fico triste quando discutimos.Eu não consigo ficar um minuto se quer longe de você e quase sempre quando choro é com saudade sua. As vezes nós não conseguimos entender porque as coisas não saem como queremos e nada me deixa mais frustrada que isso,eu to triste aagora se vc conseguisse me ver enxergaria isso talvez meu nariz esteja vermelho e tenha lágrimas escorrendo pelo meu rosto mais vou parar com isso não quero que ngm me veja assim eu soluçava bastante,já me controlei,essa semana talvez eu não possa sentir seu cheiro nem dar aquele abraço em você mais sabe o que me motiva a todos dias acordar com essa angustia de ter saudade e não poder matá-la de nenhuma forma? o amor imenso que sinto por você.Vc não vai ler isso pelo menos agora,mais um dia eu vou te mostrar ai vc vai ver o quanto eu sinto sua falta e que isso não é brincadeira. Pq temos que ficar tão longe e ao mesmo tempo tão perto? Eu não consigo entender isso mais eu prometo que ainda vou poder te ver todos os dias, e vou poder te abraçar bem mais, te beijar bem mais e cuidar de você pq talvez oq sinto seja muito forte pra ficar só aqui dentro, pra ficar só em meus pensamentos e os momentos que nós passamos,esses serão inésqueciveis.acredite é verdade ....