23 de jul de 2009

Cansadona -p


Hj meu dia foi bem divertido,fui num projeto chamado Chama Maré de insentivo a despoluição do Rio Pontengi aqui do meu estado é super legal lá vou falar mais sobre isso amanhã pq estou super cansada aqui =/,na volta os cordenadores da escola em que minha mãe trabalha fizerão um cotinha e compraram dez litros de sorvete (eu nem gostey) xD...Me intupi com o sorvetiim lá ^^.
Foi um grande milagre não chover aqui hoje,com esse aquecimento global o tempo é louco ás vezes ta mô solzão ai chove do nada õõ,isso acaba com meus programas.Tomara q amanhã não chova só assim eu vo ver amoor *---*

2 comentários:

  1. haha!
    Aqui tá muito frio! Moro no Sul...
    Mas então, o projeto parece ser muito interessante. É importante a conscientização sobre o despoluimento dos rios.

    ResponderExcluir
  2. É super interesant lá tem um barco q leva as pessoas pra ver a situação do rio e tau e é tudo de graça muito massa :)

    ResponderExcluir