31 de ago. de 2009

Tô feeliz =DD

Meu final de semana pelo que vc poderam perceber pelo título do post foi ooootemo xD,primeiramente pq vi meu namorado depois de 1 mês née ufa',segundo porque tirei fotos muito gay'z *-* que vou botar jaja pra vcs verem :D.Tudo começou indo bem morgado no sábado,eu tinha combino de ir ver ele no sábado de tarde na lan de Marcelo o mininu ruivo kkkk',maas infelizmente só puder ir de noite na ora q estava tendu a festinha lá da rua,xegando lá eu e minhas primas fikamos tirando fotos conversando besteiras e etc .. Xeguei em kasa era kuase 4 da manhã :B.Durmi quando foi umas 10 ou 11 horas voltamos de novo pra casa da minha tia xegando la + uma vez tava muito morgado almoçamos conversamos + e + e fomos tirar mais fotos la na graminha ^^,isso eu ja tava na cabeça né de ir pra lan ver jefson .--..Quando deu umas 14:30 lá vai agente pra laan passar as fotos ai xegando láa o mininu ruivo Marcelo noon tava depois de alghuns minutinhus ele xego e naum paro de tirar onda comigo até irmos em bora --' supero,em fiim mandei um torpedo pra jefson e ele poko tempo depois xego na lan.Eram 56 fotos so passaram 47 ¬¬',tbm o pc tava mó lento õõ.Depois que nosso tempo acabou fomos andar gente tipo eu e ele de mãos dadas na rua muito liiindoo e todo mundo olhando (todos conhecem ele lá shuahsua') me axeesi (H).Ai fomos pra casa de uma amiga da minha prima,eu i ele fikamos conversando lá abraçadinhos *-* de repente o celular da minha outra prima Yezda toka (era minha mãe dizendu ki agente fosse logo pq meu pai já tava kerendu ir pra casa e tinha ido atrás da gente :O)dá pra acreditar?! --' eu mereço mesmo,depois disso nos beijamos aah foi óotimo!! ai tive ki ir embora =//.
Nossa se eu fosse juntar todas as histórias da minha vida,e vizesse um livro, apostao com vcs q venderia + q Crepúsculo kkkkkkkkk'.
A noticia q me deixou tão feliz asim eu recebi na hora do lanche la na minha escola foi o seguinte:
Minha prima xegou perto de miim na fila e falo gabriely tu num sab,na volta da casa de Tia Joana todos começaram a comentar no carro sobre vc que tinha um namorado e tau e tipo eles suuper apoiaram !!!
Preciso dizer + alguma coisa pôow fikei feliz demaiiz com isso comecei a pular gritar e riir la fila fikei lokaa kkkkkk' em fiim foi a melhoor noticia q eu recebi no ano - qqq.Domingo é véspera de meu aniverssário e as minhas amigas vão viim aki fazer uma feztinha q kai entre noiiz vai ser o máximoo :D,o que me deixa com medo e ansiosa é ki jefson tbm veem e tipo vai ser a primeira vez q meu pai vÊ ele tenhu medo ki ele faça alguma coisa sei láa me faça passar vergonha :$,+ espero q ele naum faça isso e deixe eu oficializar meu namoro de vez logo! *olhos brilhando*

E aki estão algumas das fotinhas que eu e minhas primas tiramos xD

euô *-*



De novo *o*
----------------------------------------------------------



-----------------------------------------------------



Eu e fernanda :D
--------------------------------------------------------



Thayanne e Fernada -.-°
---------------------------------------------------------



Thayanne EMO kkkkkkk'
-------------------------------------------------------------








Nenhum comentário:

Postar um comentário