14 de set. de 2009

07/09/09

Começando pelo meu aniverssário...Tudo começou como um dia normal ninguém me dava parabéns até ki minha tia e minha vo deram xD meus primos tios e avó tbm kkkkkk'.Como sempre passei o dia no pc e um dia antes tinha ido comprar minha dijital *-----*,de tardesinha tirei várias fotinhas gays editei e butei no orkut (:,mas o nervosismo naum me deixava de lado eu fika aperriada.O tempo todo pensando em como seria isso na hora q ele xegasse sei :O tudo me atormetava e a cada minuto ki passava aumentava + meu frio na barriga quando deu assim umas 17:00 da tarde comecei a me arrumar mainha tinha ido buscar o bolo ki fiko muuuuuuito perfeito!!quando ela xegou comecei a me arrumar pra valer aii ela foi ajeitar meu cabeo 'Prancha e tau' kkkkkk' .Em fiim nesses momentos meu coração ja estava disparado de repente umas seis seis e meia da noite começam a xegar os primeiros convidados mas foram embora logo pq ia ter uma coisa ki eles naum poderiam faltar.Logo depois começaram a xegar as pessoas da minha família tios e tias mnha avó meus priminhus .-., estava tudo combinado de ki jefson ia xegar com tayrinee belezaa.Depois de um tempinhu xego maycom rodrigo,marise e deby *--*,ai sentamos na mesa com maiis um poko de tempo e eu ja aperriada kerendu saber onde tava tayrne com ele xega a doidaa ai eu stranhei e dise cade ele?(isso toda a minha família la na área sentada) ai ela disse ele ta la em baixo ke ki vc buscar ele *-* (ele tava supeeer nervoso se brincar + ki eu até) então mandei débora e marise irem pegar ele la em baixo em kuanto eu disfarçava pra ngm perceber"Antes das minhas amigas xegarem minha tava tentando cjunto com meus tios converser meu pai a me deixar namorar logo eu escutei kkkkkkk'',nada das meninas subirem ai eu desci la tava ele, aiin ♥' meu avô tava no portão vendu tudo :x kkkk' ai eu abracei ele e nois subimos eu fui na frente com o presente na mão subi bem rápido e deixei com kii as menians levassem ele p/ nossa mesinha.Entrei e fikei um tempo nu kuarto sem saber uki fazer até ki minahs tias disseram calma seu pai naum vai fazer nada eu tava super nervosa + iso me acalmou bastante kkkk' ai sentei na mesa e nada de ninguém falar, isso foe a festa toda ngm deu nem um pio sobre oa ssunto nem mesmo painhu kkkkk' num falo nada {até hj ele ainda naum dise nada,odeio isso --'} em fiim meus tios ficaram tirando muita onda com a cara do meu pai em relação a isso e meu pai calado naum disse nada axo até ki ele deixo sab mas naum vou arrisca coisas muito radicais ;O.
tirei várias fotos com minha dijitalzinha ;).Kuando foi de noite ki fui passar as fotos um amigo ki eu naum xamei tipo até axei bem xatu isso ki eu fiiz :/ ,tinha mandando uma msg pra miim no msn ai começamos a conversar ai ele falo uma coisa q tipo me deixo super irada e painhu princpalmente fiko muito puto com isso,Simplesmente minha prima pirralha seim vergonha "Bia" saio espalhando pra todo mundo q painhu tinha fikado a festa toda com cara feia pq jefson tava laa e ki ele ia da uns carão nele,e ki naum foi pq mainha segurou.`Poo ki mina lesa meo isso num aconteceu de jeito nehum painha tava todo alegre e tau em nenhum momente ele buto cara feia pra ngm neem isso me deixo iradaa mas em fiim amey a festa ganhei muuitos presentinhus fofos *-* e eu amey tudo e todos fiko grata por todo mundo ter ido :D.




Nenhum comentário:

Postar um comentário