15 de set. de 2009

A ginkana :p

Tipo a gincana foe uma merda a única coisa legal nela sem querer me botar la pra sima foi nossa dança.tipo cada sala ficou com um nome de um animal em extinção o da gente foi oOnça pintada ^^',ai tinha uma prova laa que tinha que fazer uma dança foram divididos os ritmos o da gente foi rock!! ai agente naum dançou exatamente rock dançamos akela música 'Paraíso proibido',no começo agente num tinha nada pra dança sem falar ki a única coisa que agente teve a gincana toda foi a dança pq todos fazem cursinhu a tarde e naum podiam sair para a arrecadação de alimento(outra prova da ginkana).Do nada apareceu uma professora de hip hop láa eu gostei dela mas a coreografia tava super estranha Oo,as meninas axaram ela xata mas eu axei super gente fina.No final agente fiko com os nossos passos de antes mesmo e tipo a dança fiko du kacet xD.Nós perdemos a gincana e num ganhamos nem na dança (eu num acredito ki abri escala na frente de todo mundo pra nada --',+ todos ficaram falando ki a nossa dança tinha sido a melhoor /\).A melhor parte pra miim no final de tudo pq eu e duas amigas minhas uma com namorado e outra sem fomos pra uma pracinha super legal laa perto da escola como ja falei no outro post jefson estava laa aiin *--*,bixinhu fiko supeer por fora la no começo sobrando no meio de tanta gente mas o final foi esplendido agente lá no maior amoor aii foi muito lindu *----*.pra miim só foi bom por isso kkkkkk'

~> Ficamos que nem loucas + ta valendo shuashua'

Nenhum comentário:

Postar um comentário