20 de set. de 2009

Jefson aki em casa *------*


Esse dia concerteza vai um dos que eu nunk vou eskecer em toda a minha vida.Sab akele encontro perfeito que vooc sempre sonhou akilo q vooc passou toda a sua vida esperando pra acontecer e de repente aconte ée foi assim *-*.Poo eu naum faço nem noção dos milhares de segundos que eu passava imaginando como ia ser esse dia como tudo iria acontecer e aconteceu tão perfeito foi assim:
- Já tinha combinado com ele e com mainha nesse dia painhu naum tava em casa so estava eu e minha mãe,era uma sábado e quando deu umas 14:30 ele xegou eu tinha acabado

de postar as fotos no aniverssário de débora no orkut.como eu tinha tomando a poko tempo fiiz isso de pretexto pra mainha ir buscar ele la em baixo mas ele subiu soo :B,aii ele fikou um tempo me esperando na sala e eu tava beem nervosa naum sei pq :s maas foi muito boom eu nunk passei uma tarde tão linda na minha vida acho que o perfume dele ta até hj na minha blusa *o* e agente comendo pipoka e doce de leite juntoos aain foi muito perfeito repito essa palavra várias vezes pq realmente foi marivilhoso :D.Primeiro fikamos conversando por um boom tempo na sala depois nos beijamos *-* por um boom tempo (nossos beijos são beastante demorados) aii terminamos e voltamos a conversar nesse tempo minha mãe fez pipoka aii agente fikou no meu quarto vendu as fotos do aniverssário de deby e comendu pipoka ai agente injuo e naum kiis + kkkkkk' ai eu peguei o doce ki eu msm fiiz e trousse agente comeu todo juntos *--------------* foi mut lindu depoiis fikamos tirando foto aii minha mãe kis iir pro pc e voltamos pra sala daii fikamos na keles olhares abraços beijinhus em fiim maaara d+. Foi ineskeciivél !!!


Nenhum comentário:

Postar um comentário