22 de out de 2009

...

Hj meu dia foi um daqueles normais,como sempre a quinta feira parece ñ acabar pq tem aulka de Ribamar kkkkk' foda viu --'.Tarde legal tbm fazia tempo que eu num escultava um trancezinhu pra dançar ^^'.Agora de noite minha melhor amiga me xamou pra iir num evento que está tendo aki na minha cidade o Cientec,sendo que o meu pai naum me deixo iir ¬¬' essa foi a segunda vez que eu tentei convencer ele e naum consegui shiiiit :x o pior é que tão dizendo que ta super legal o Cientec esse ano eu naum acredito que naum vou :(.Termino meu post aki !
'Tô trist >_<

Nenhum comentário:

Postar um comentário