21 de dez. de 2009

Cumprindo x)

Tirando a poeirinha da qui prometi que ia postar todos dias agora que to de férias mais naum cumpri :B hihi' bom esses últimos 5 dias eu fui pra casa da minha prima ela mora na base militar da qui é la é bem legal tipo ela naum axa mais eu axei, os amigos delas são super legais e agente saia todos os dias a noite p/ tomar milkshake era massa :D.Teve um dia que eu até encontrei jefson la falando nele meus pais e os dele por pura conhecidência se conhecem hsuauhsa' a tia dele é super amiga da minha mãe quando tinha nossas idades e meu pai conhece o pai dele ki loko nee bom isso so ta é ajudando ainda estamos super bem com nosso namoro melhor cada dia que passa graças a Deus.Bom ja estamos bem pertinho natal e assim eu axo uma das melhores datas do ano todo mundo fica bom feliz e isso é tão legal o espírito do natal contagia :)

Nenhum comentário:

Postar um comentário