17 de jan. de 2010

Barretaa'

Bom gentee como eu falei ontem,hj eu fui pra uma praia nova :D Barreta eu ja sabia como era la +/- pq minha amiga tem uma casa de praia laa bem perto,a casa la era simples mas era bem aconxegante taun legal la a praia ótima só naum pude aproveitar pq tava menstruada ¬¬' então num tive como tomar banho na praia :( mas tirando isso foi legal aa eu to completamente muda!! sem voz nenhuma :/ minha rokidão piorou :s e eu to tucindo isso faz com que minha voz suma cada vez mais shit :@

Fotênhaa lá haha' ->
aa o dono da casa la de barreta é super gente fina nem parece o povo da casa de muirú xeios de frescura runf'.Ele tinha uma cahorrinhu ki nem loock sendo q o dele era menor axo que era o pincheer zero ele era ton pikeno e ficava botando a língua pra fora :B era muito fofo.Foi massa queria passar o Carnaval lá :D² quem sabe nee ...



2 comentários:

  1. éh Barreta é muiito bom Principalmente o Carnaval é muito loco,*-*

    ResponderExcluir
  2. ai noel la é bem legal msm,pena que naum deu pra aproveitar :/
    Mas vou passar o carnaval em Zumbi msm :D

    ResponderExcluir