27 de jan. de 2010

Depois de ter abandonado

Gentee que isso tava postando todo dia e de repente isso,axo q fiquei uns 5 dias sem postar nada :x
Graaças a Deus tenho minha voz de volta õ/,eu não tava aguentando mais ¬¬° aquilo,ainda bem que essa semana passou logo não conversei com jefson nenhum dia das emana ela ta viajando' agente so ta se falando pelo telefone agora todo dia *-*,+ sábado é o nosso dia hahai (6.Galerinha minhas aulas começam segunda MEDO O:,ainda nem comprei meu material ¬¬°² mainha inrrolando ate agora + axo que daqui pra sábado eu compro haha.Domingo eu ñ consegui dormi direito pq minha prima lherda me fez assistir uns vidios que me deixaram com medo U_Ú,em relação a espíritos e pessoas possuídas eu sou muuuito medrosa :/ mas já estou conseguindo dormi bem agora ainda bem ;x

Nenhum comentário:

Postar um comentário