28 de mar. de 2010

Tédio

Rumf' eu to intediada,odeio ficar intediada!
Ontem eu tive prova de Português Literatura e Produção de Texto na escola,ate q foram legais,as próximas serão de matemática e filosofia,poxa eu to muito ferrada em matemática naum consigo entender nada daquele assunto é complicado D+.Terça feira eu vou ter teste e sei q vou me farra me uma vez :/ isso é xato eu naum quero reprovar,eu preciso imediatamente de aulas de reforço :@
Na escola ta legal (tirando essa parte de notas ruins) já falo com várias pessoas ^^
Axo q vou ficar com uma nota legal em geografia e em história axo q vou conseguir recuperar minha nota,pq o ultimo teste de história que eu fiz foi bom e tipo o próximo vai ser só um assunto ai se eu estudar bem consigo recuperar,não sei se eu falei aqui mais minha média de química foi 5,3 :/.Eu tirei uma nota boa em literatura no teste vali 2 eu tirei 1,8 o/
cara ta xegando a Páscoa :D feriado graças a Deus,só tenho aula a até quarta como todo mundo e parece q vamos ficar em casa mesmo ^^.O povo da minha família tava combinando de ir la pra aquela casa de Barreta de novo e dessa vez meu ex ia msm af.Ainda bem q painho não vai so assim tenho tempo pra estudar para a prova de matemática e poder ver meu bb lindo *-*

Nenhum comentário:

Postar um comentário