19 de abr. de 2010

Um ano e um dia

Ontem eu e jef fizemos um ano de namoro *-*,aconteceram alguns imprevistos e não deu pra gente se ver (agente ia pro xop comemorar e tau) ai agente foi hj .Foi tão legal eu como sempre cheguei atrasada --' fiz o bichinho me esperar meia hora :/ mas no final deu tudo certo e foi super legal,hj é um ano e um dia e por isso é um dia especial tbm pq é nosso 1° dia depois de um ano completo *-*
agente tirou fotinhas gay's e comemos calzone hoho .E eu fiz ele ler a cartinha q tinha feito pra mim :B,precisamos ter outros dias como o de hoje porque pow renova cara e é sempre tão bom estar pertinho de quem agente ama
Eu sou muito feliz por ter uma pessoa como ele cmg,e poxa Deus obrigado ._.
Desde o começo do namoro agente passou por muita coisa como ele diz na cartinha mas nada disso impediu agente de se amar e tentar sempre lutar por aquilo que agente queria "ficar juntos" *-*
É tanto q depois de alguns meses,depois de tanta coisa,tanta barreira conseguimos =D






Aqui o vidio dele lendo a cartinha pra mim *-* (naum se assuste com minhas idiotices no vidio :B)

2 comentários:

  1. Parabéns pra vocês dois *-*
    Que continuem sendo felizes, hauhaua e é sempre assim, sempre tem alguma coisa para atrapalhar, eita nóis, haha :D
    gostei do blog (:

    ResponderExcluir