1 de mai. de 2010

A História de Gisele


Gisele (apelido carinhoso dado por mim) ou Giovana seu nome verdadeiro, é uma menina de mais ou menos 11 ou 12 anos que estudava (e ainda estuda) na minha antiga escola.Ela era uma menina bem pekena bem magra era o tipo de criança que consideramos toska, mas eu como tenho uma forte atração por coisas assim percebia que avia algo de especial naquela garotinha kkkkkkk' :B
Ela não tinha amigos e andava só pelo pátio da escola desfilando e falando sozinha Oo (isso tbm me chamou atenção) então eu resolvi chama-la de Gisele (de Gisele Bundchen a modele famosa -qq).Toda vez que ela passava desfilando sozinha pela escola agente batia plama pra ela mas naum eram apenas palmas eram PALMAS kkkkkkkk Todo mundo fikava olhando e graças a mim ela fikou conhecida em toda a escola kkkkkkkk' e sempre era isso todo intervalo agente viu ela e batia palma e gritava como se realmente ela fosse uma pessoa bem famosa e ela amava,dava tchau e manda beijo pra gente no começo assumo q eu meio q ria dela :x mas depois ela virou uma pessoas especial pra gente e eu dizia q ela era minha filha *-*,todo mundo axa ela apenas uma pessoa na escola mas eu a achava especial e ele era.Até os meses foram se passando e gisele perdeu a graça :/ Agente naum batia mas palmas pra ela pq já fazia tanto tempo que agente fazia sempre a msm coisa q virou rotina e perdeu a graça.Vc axa q ela perdeu a fama?CLARO Q NAUM kkkkkk todo mundo ainda conhece a velha Gisele e eu ainda gosto muito dela *-* um dia desse achei ela no orkut aki vai uma fotinha dela para vcs verem como é linda :D




é isso ai essa é minha Gisele *-* orkut dela akê
http://www.orkut.com.br/Main#Profile?uid=18389558713074209024
Ela ama a Britney e a Hanna Montana kkkkk' em fim ela é uma criança feliz e eu ajudei õ/

Nenhum comentário:

Postar um comentário