24 de jun. de 2010

Hoje meu dia está sendo legal (tirando a escola),recebi umas notas hoje Boas :D,mais recebi a de matemática tbm 3,5 ;D :s droga naum quero reprovar :/ mais é que aquele professor é doido ngm e principalmente eu intende nada com ele hunf' pow ele é perturbado por que eu acho que uma pessoa que se forma em Matemática ou Física só pode ser uma pessoa perturbada.Pô cê vai passar a vida inteira resolvendo cálculos e mais cálculos e ainda ter que aguentar os alunos burros (como eu) enchendo teu saco pedindo pra passar nhã Oo,cara matemática é coisa do Diabo kkkkkkkkk' é sério!! Mais em quanto vou me fudendo nessa matéria tbm vou me saindo bem em outras :)
Semana que vem começa as aulas de recuperação e logo depois férias (mini férias) mais vou tentar aproveitá-las,dormindo máximo que eu puder e ficando o máximo que eu puder aqui /\
Daqui a pouco vou la pra casa de Tayrine nunk mais fui la,e de umas 5 horas vou pra festinha de São João de Clara.Hoje jeffy
não vai entrar no msn D: ai resolvi sai pq msn é xato sem ele na verdade acho que só entro no msn por causa dele *-* Aah amanhã só vou ter aula nos 3 primeiros horários (Deus é pai) por causa do jogo do BRASIL õ/ Vamos ganhar de novo ou não :x,vou la pra vovó quando sai da escola ,assitir o jogo lá, já que agente não vai sair pra nenhum canto e todo mundo vai trabalhar normal --' ,e volto de tardezinha ou no sábado de manhã :B

Nenhum comentário:

Postar um comentário