27 de jun. de 2010

Sobre mim


Já que hoje é domingo vou ficar em casa mesmo e não tenho nada para fazer (esse já é meu 3° post hoje)Vou fazer mais um post e neste eu irei falar sobre mim.
Para começar esse texto vou começar dizendo que eu realmente não sou uma pessoa como as outras e costumo repetir muito as palavras nos meus post's como vocês já devem ter percebido!
Tenho 15 anos e 9 meses estou no 1° Série do Ensino Médio e estou tendo muita dificuldade em matérias como física, matemática e química.
Tenho um namorado que gosto muito e já estamos juntos a quase um ano e 3 meses (caso vc esteja pensando ai ainda sou virgem sim babaca e ele tbm) Tenho poucos amigos estou falando AMIGOS e não saio muito de casa.Gosto de ir ao shopping com pessoas legais e tbm gosto de ficar aki.Acredito que exista vida vira fora do nosso planta (as pessoas riem de mim por isso e dizem que eu sou doida kkkkkkk).
Costumo usar calça all star e uma blusinha com algo feliz na frente.Entro no msn todos os dias e essa semana ficarei indo para escola porque fiquei em recuperação em umas 5 matérias (isso não é devido ao fato de minha pessoa estar sempre aki no computador é que essa escola nova é muito puxada e cheia de frescurinhas inúteis) pretendo fazer faculdade de Bilogia e trabalhar no Ibama (ou em qualquer outro lugar ou Ong que proteja os animais) Já perdi amigos por motivos diversos e ate mesmo pelo modo de não ser compreendida tão facilmente pelas pessoas,os verdadeiros ficaram ou ainda estão escondidos por ai esperando me ver outra vez .Não costumo seguir modinhas eu sou bem eu mesmo e não gosto de imitar as pessoas tenho um conceito sobre o que é viver e ser feliz e pretendo me casar futuramente e ter no máximo 2 filhos (uma menina e um menino ou gêmios *-------*) tenho muitos sonhos uns até meio que loucos mais que realmente valem a pena serem sonhados.Eu costumo falar muito e sou uma pessoa extremamente feliz e de bem com a vida não gosto de ficar brigada com as pessoas que amo e mesmo não demonstrando sou muito sensível as vezes (isso não é sempre) as pessoas me machucam com coisas pequenas.Quando fico com raiva falo coisas que não devem ser faladas,sou muito sincera e não curto falar pelas costas o que tem que ser dito eu digo mesmo.Tenho uma melhor amiga desde a 4° série tenho uma prima emo kkkkkkkkk' e tenho um cachorro pincher chamado loock.Adoro as pessoas ao meu redor e me considero uma pessoa feliz mesmo as vezes reclamando de barriga cheia.Adoro tirar fotos e sou muito peculiar não tenho muitos colegas na escola nova e ate me sinto meio desconfortável lá as vezes :/ . Espero passar de ano :S .Tenho uma mãe muito boa para mim que me faz de tudo e gosto d+ dela também tenho uma pai (lógico --').Sou muito agradecida a Deus pela vida que ele me deu e se não fosse ele nada disso seria como é.Tenho muita coisa ainda a falar sobre mim mais eu falo demais velho e vocês nem vão ler isso mesmo ... Eu espero futuramente,quando estiver mais velha olhar para esse blog e ver como eu já fui no que eu me tornei vejo meu bloguinho como uma máquina do tempo .Pois já postei tantas cosias aqui momentos bons e ruins e que de uma certa forma todos foram importantes para construir a pessoa que eu sou hoje! é isso *-*

2 comentários: