21 de ago. de 2010

Várias coisas aconteceram nesses dias que fikei sem postar,deixe-me lembrar de algumas
Bom perdi meu cartão eletrônico ¬¬,isso realmente foi bem achto além de mainha ter ficado muito puta cmg foi uma rolê terrivel pra fazer a segunda via tive que pegar filas enormes o bom foi que jeffy tava la cmg *-* me sinto taun feliz perto dele.Li um livro grosso,a stória ea taaun fantástica li ele em apenas 4 dias o nome é O Segredo de Emma Corrigan é muuuito legal especifico mais em outro post.Completei mais um mês de namoro com jeffy agora são 1 ano e 4 meses '-'.Conheci uma banda nova muito legal Tuatha De Danann é meio que música celta misturada com heavy metal paw d+.Pô foram várias coisas ja fazia um bom tempo que não postava nada aqui mais as coisas mais recentes foram essas tbm aconteceu uma coisa mt engraçada com jeffy q eu acho melhor deixra pra la ele ia me matar se eu falasse AHUAHAU' enfim, aah as provas começaram tbm, hj foi biologia e história eu acho que me dei bem principalmente na de biologia haha.O final do ano ta chegando já e ja está bem pertinho do meu aniverssário hoho ficar mais velha (N)
:*

Nenhum comentário:

Postar um comentário