19 de set. de 2010

Fazer Nada

Tô aki absolutamente sem fazer nada vendo o tempo passar sem nem perceber,comendo um fandangos de queijo (Detalhe: Não tinha de presunto la ¬¬) tô sozinha em casa hj o dia foi meega xato acordei tarde já e fikei sme fazer nada o tempo inteiro aaaf :@ aah ontem foi o aniversário de Sophia foi massa como eu tinha duas senhas e jeffy não pode ir levei minha prima Yezda cmg foi super legal.
O domingo geralmente é um dia xato pq além de ser o final do final de semana vc fika
lembrando que vai ter escola no outro dia,só em pensar nisso já me da preguiça eu não vejo a hora do ano terminar logo meu deus e tbm não vejo a hora de sair da escola msm sabendo q se eu reprovar vou pro Lourdes KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK D:
não kero ir pro Lourdes kkkk não msm pelo - passei em qúmica esse bimestre õ/ kkkk mais pq
matemática tem que ser minha pior matéria pq? eu sempre tirei nota boa acima de 8 em matemática não consigo entender pq isso ta acontecendo "HELP"
Meu fandangos ta quase na metade odeio quando o fandangos acaba esse pipos tem alguma coisa te vicia e vc não consegue parar de comer é sério :s
Agora estou olhando pra o retrato de jeffy que tem em cima da minha prancha de vidro que é colada na parede, não consigo olhar pra essa foto e não dar um sorrisinho bobo,ele é mt
engraçado :B
É o melhor namorado que alguém pode ter *-*, ontem completamos mais um mês de namoro mês que vem ja vai fazer um ano e meio haha,gosto muito dele e a cada dificuldade que passamos esse amor so aumenta. A não contei a vcs mais já estou lendo o 2° livro dos Vampiratas tô quase terminando ja o próximo será o ultimo por enquanto pq rebeca só tem 4° em inglês aaaah :/
é um livro muito legal. Eu realmente espero que amanhã seja um dia legal

Nenhum comentário:

Postar um comentário