10 de jan. de 2011

#

keopskeosp' que droga,primeiro post do ano que eu fiz foi essa coisa tão melancólica :s
eu tava meio stress nesse dia mais em fim ...
 Ultimamente estou lendo Viagens de Gulliver da Clarice Lispector é bem legal e engraçado o cara é  cirurgião e marinheiro e acaba tendo algumas desventuras em viagens que o lela para os lugares mais inesperados que você pode imaginar,vale a pena ler. Poxa eu to morrendo de vontade de ler Vampiratas 4 ja lançou :DDD quero que alguém compre pra miim D: acho q meu pai não vai mais querer me dar livros(depois que ele deu quase 50 reais no 1° livro das crônicas de spiderwick e se impressionou com a finura do livro e o tamanho kkk' eu espero que ele compre os outros :/ ) mais ainda tenho esperanças de que esse ano vou ler mts livros bons. Pra falar a verdade tenho q terminar de ler 3 séries: A mediadora (só li 2 livros)  Vampiratas (li 3 livros) e as Crônicas de Spiderwick que ate agora só li o 1°,eu poderia baixar todos esses livros na internet mais eu não conseguiria ficar lendo aqui no pc,é sério,e tbm ler segurando o livro é mais emocionante.Se eu ficasse só baixando eles eu não poderia futuramente montar minha sala de livros (é verdade quero ter uma biblioteca particular em minha casa '--') !
Comecei o ano bem, já li 3 livros com esse agora  RÁ *o*
e pretendo ler muitos outros ainda daqui pro final do ano ... 

Nenhum comentário:

Postar um comentário