3 de abr. de 2011

De Volta

 Boa noite estrelinhas,tava sumida porque como vocês sabem meu computador tava quebrado e não tinha chegado do concerto ainda,aconteceram várias cosias durante esse tempo e eu vou contar tudinho :B.
Vou começar falando direito sobre como meu computador quebrou,bem depois que eu cheguei do Carnaval liguei o estabilizador e deixei um tempinho ele ligado pra depois ligaro pc dai ele desligo sozinho e não quis mais ligar :/ ai meu pai concertou ele e tal só que quando íamos ligar o pc ele simplesmente não ligava :/ tentei várias vezes e nada,dai meu pai depois de alguns dias levou pra concertar e o cara disse que a fonte e o HD tinham  queimado depois de muito tempo ele concertou e no finalzinho da semana passada meu trouxe ele de volta para mim *-* fiquei feliz demais pq eu não aguentava mais ficar sem entrar no msn orkut aki e etc mais esta tudo bem graaças a Deus agr. Durante esse tempo li 3 livros: Marley e Eu, O Pequeno Príncipe e agora tô terminando de  lêr O Símbolo Perdido. Os tres livros foram fantásticos e aprendi muita coisas com eles. O Pequeno Príncipe é uma história muito fofa e linda mais no final não sabemos ao certo oq acontece com a florzinha dele (eu acho que o carneiro comeu a flor,pq durante o livro todo ele nos mostra q oq realmente é importante para nós é invisível então como ele amava muito a flor e o negocinho que prendia  carneiro foi desenhado errado acho q o mesmo se soltou e comeu a pobre flor) Marley e eu tbm é uma história linda e triste no final pq o cachorro morre mais assim eu esperava bem mais já que as pessoas diziam que era um filme muita lindo e tau ñ achei tudo isso :x,e O Símbolo Perdido bom esse livro é F.O.D.A sério mesmo vocês precisam ler é fantástico é daqueles livros que te prendem sabe tô doida pra descobrir o final msm as pessoas dizendo que é uma merda mais o livro em si é muito bom mistura ação ciência moderna maçonaria e coisas místicas é muuuuuito legal. Começaram as provas :@@@@ e eu não comecei muito bem em algumas matérias como postei um dia desse aqui eu esse ano estou preguiçosa demais e não consigo estudar como antes as vezes tenho vontade de me bater por isso mais é :/ tento me esforçar mais tenho muito sono de tarde e acabo estudando muito pouco,as meterias que eu fui melhor foram literatura historia geografia e espanhol acho que tirei 10 em espanhol :D mais em fim se Deus quiser vai dar tudo certo e eu não vou passar pelo mesmo do ano passado (YN). Depois que o computador chegou conheci umas bandinhas novas muito legais depois falo sobre elas aqui. É acho que ja falei tudo,aaa daki a duas semanas  eu e jeff completamos 2 anos de namoro '-' (é vamos casar sim) acho que é só isso mesmo ...

Nenhum comentário:

Postar um comentário