19 de abr. de 2011

Uma casa perto das colinas

Era uma vez uma menina,ela amava ler e pintar quadros.Era feliz e vivia numa pequena casa em um bosque na Irlanda./sua vida era simples e sempre em suas tardes ela colhia amoras em sue jardim.Cresceu ouvindo fábulas e isso a levou a acreditar que quando crescesse sua vida tonaria-se uma história tão bela quanto as que lera . A menina costuma ver o pôr-do-sol em uma colina que ficava atrás de sua casa,e um certo dia olhando para o céu num tom alaranjado meio roxo viu o quanto era feliz e como o mundo em que viva era lindo,sozinha ela sorriu.Já estava escuro quando a menina acordou,percebeu que tinha cochilado com a leve brisa que tocava seu rosto,ela pode observar estrelas,elas pareciam diamantes no céu,sorriu mais uma vez extasiada.Ao chegar em casa viu um bilhete em cima de uma mesa que ficava perto da lareira,nele estava escrito: " Nossos sonhos por mais lindos que possam ser,ás vezes não são realizáveis,principalmente para aqueles que vivem em um mundo de fantasia"
a menina ficou sem entender e ignorou o papel, porém quando ela estava indo fechar a janela uma grande coruja branca entrou em disparada e pousou em cima da mesa.Começaram um diálogo.A menina espantada disse,minha nossa o que fazes aqui ? E a coruja respondeu,estou em apuros preciso de sua ajuda.A menina então falou,em que posso ajudar você ?, - Tem um espinho em minha asa e não consigo arrancá lo,você poderia  tirar para mim?,Claro que posso,falou a menina,e então ao puxar o espinho da asa da coruja surgiu uma luz ofuscante,era um lindo rapaz,de cabelos ruivos,meio apagados,vermelhos como cobre,ele possuía os olhos verdes como esmeraldas e logo a menina se apaixonou.
Sou Hynreck,e fui enfeitiçado por um mago que mora nas profundezas deste vale.A garota então em um clique percebeu o verdadeiro significado daquele bilhete. Como tudo isso poderia estar acontecendo?De repente ela começou a conversar com uma coruja branca e do nada ela vira um príncipe tão belo? O que estava acontecendo afinal?Ela ainda estaria dormindo na colina e isso era um sonho?Ao certo a garota não sabia,mas estava achando tudo muito estranho. Olhou novamente para o príncipe da cabeça aos pés e lembrou de uma história que lhes tinham contado a muito tempo atrás,a situação era basicamente a mesma,porém na história tudo não passava da imaginação da moça e ela acabou ficando louca. Então a menina perguntou ao príncipe: Porque de todas a casas do bosque você resolveu entrar justamente pela minha janela? então Hynreck respondeu: Porque dos 30 bilhetes enfeitiçados que foram distribuídos nas casas em que haviam meninas que acreditavam na verdadeira felicidade você foi a única que o ignorou,todas as outras se sentiram abaladas pelas palavras que estavam escritas naquele papel,que eram realmente muito fortes, só que você não deu importância alguma e em nenhum momento duvidou que tudo isso aqui fosse irreal. Então a menina em um breve suspiro disse,a muito tempo eu esperava por você ...

6 comentários:

  1. tinha achado meio besta,+ se vc gostou atingi meu objetivo *-*

    ResponderExcluir
  2. Ah ;) que texto bonito!
    A propósito, o visual do teu blog está ótimo. Adorei as imagens.

    ResponderExcluir
  3. Gostei muito do texto... lindo, lindo parabéns, teu blog tá demais ; )

    ResponderExcluir
  4. Bom o teu blog vc tem muito bom gosto...

    passa lá?
    http://mentesquanticas.blogspot.com/

    ResponderExcluir