9 de jun. de 2011

#

Os temas aparecem de repente,ás vezes você nem está esperando e logo aparece alguma coisa para você falar,dizer,discutir. Talvez sejam revoltas,sentimentos,situações,em que tudo o que você pode enxergar é um grande texto,onde tudo está escrito,claramente.Fico imaginando qual vai ser meu ponto de vista,daqui a uns dez anos,sobre o que escrevo,quando vejo as coisas que escrevi logo no começo do blog sinto vergonha de algumas bobagens que falava. Só que acredito que cada coisa que eu coloco aqui é de uma certa forma especial,porque mostra o que eu penso e sinto em relação a uma determinada coisa.Acho que ninguém lê nada do que escrevo aqui,mas,também acho que podem haver sim pessoas dispostas e curiosas para ler as "bobagens" que aqui escrevo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário