31 de jul. de 2011

filmes legais para 2012







 Bem pelo o que andei lendo em 2012 teremos muitos filmes legais para assistir no cinema. Separei dois para mostrar a vocês:

         The Avengers
 Está  chegando por  aí mais um novo filme sensacional da Marvel com muitos super-heróis, Os Vingadores – The Avengers !A trama gira em torno do surgimento de um inimigo  super poderoso de grande influência mundial. Por causa disso, o agente da Shield, Nick Fury (Samuel L. Jackson), percebe que é hora de juntar a equipe, os super-heróis mais sensacionais do planeta para o combate. Personagens principais: Chris Hemsworthy (Thor), Robert Downey Jr (Homem de Ferro), Scarlett Johansson (Viúva Negra), Chris Evans (Capitão América), Mark Ruffalo (Hulk ), Jeremy Renner (Gavião Arqueiro) e Samuel L. Jackson (Nick Fury). Joss Whedon escreveu o roteiro e dirige o filme, que tem data de estreia para  4 de maio de 2012.

Fonte : http://incommunseries.com

  Snow White and the Huntsman 
Desta vez o destaque fica por conta de Branca de Neve – Snow White and the Huntsman, dos estúdios Universal. Vai ter duas versões de a Branca de Neve, uma da Universal e outra Relativity Media.
No cartaz divulgado Kristen Stewart  aprece meio descabelada e de armadura, bem ao estilo Joana D’Arc. Ela surge ao lado de Eric, o Caçador (Chris Hemsworth), da rainha má Ravenna (Charlize Theron) e do príncipe (Sam Claflin).
Em Snow White and the Huntsman, o caçador é contratado pela rainha má para encontrar a enteada dela, Branca de Neve, mas, quando descobre que a rainha quer, na verdade, matar a donzela, ele a ajuda a escapar.
O filme estreia em 1º de junho de 2012.
Fonte : http://incommunseries.com

2 comentários:

  1. Os dois filems parecem ser beeem legais, mas confesso que estou na espectativa para ver a versão mais "vioenta" da Branca de Neve...
    O blog é mto lindo e interessante...

    http://oquevem-naminhamente.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Não sou muito fã do estilo destes filmes...
    Mas, com certeza são grandes apostas!

    ;D

    ResponderExcluir