15 de ago. de 2011

+ um Fun day

Hoje fui ao shopping com jef's, foi bem legal, assistimos Super 8,é irado, indico a vocês que ainda não assistiram. Hoje eu só comi porcaria o dia todo :x
Teve prova de biologia e física de manhã, acho que me dei super bem na de biologia, já física .-.
Pois é as vezes eu passo vários dias sem postar nada aqui mais num é por má vontade não, é que são tantas coisas pra fazer que acabo esquecendo.Genteee meu aniversário ta chegando quero ganhar muitos livros *-*
É deprimente ir na Siciliano eu sempre tenho vontade de comprar tudo >.<  mas oque eu quero msm agora é o 4° livro do Vampiratas. Já faz mais de um mês que eu tô  com Gone de Luísa aqui comecei a ler e parei kkkk' é legal mais ter mês de prova é osso tbm né. Tava tudo indo bem com as trufas até que vinheram reclamar e eu não posso mais vender D: depois que passar um tempinho eu levo de novo escondido muahahahaa :B
Amanhã, provavelmente, irei comprar meu Converse sem cadarço *----------* aa ele é mt lindo tem de várias cores e jeitos vou comprar o que é todo pretinho, ele é uma graça '-'. A fiz meu Twitter shaushua' sempre achei uma coisa unútil mas fiz, é @gabysbws -Q.
Bem acho que é só isso mesmo por enquanto, amanhã tenho aula o dia todo como sempre e sábado tenho as maravilhosas provas de matemática e química ¬¬.
Beijinhoos' :*

Nenhum comentário:

Postar um comentário