18 de set. de 2011

Até Agora

Cara já faz um bom tem,po que não exponho meus pensamentos aqui não é mesmo?, mas vou contar tudo oq que aconteceu até agora. Primeiro meu computador estava quebrado, só ligava quando queria até que um dia ele não quis ligar mais dai mandei concertar e fico uma semana lá no trabalho da minha mãe ¬¬ chegou antes de ontem aqui. Tive provas de recuperação também o que ñ me possibilitou usar a Internet de noite porque tinha que estudar, e valeu a pena, tirei 8 em história e 9 em geografia '-' e consegui aumentar minha nota de matemática õ/ shauhsu'. Siim teve meu aniversário também hoho, fizeram um bolinho aqui em casa só para a família mesmo, foi um dia legal graças a Deus :) . Li 3 livros nesse período ai, Amores Infernais, Formaturas Infernais e Vampiratas 4 Coração Negro que eu estava loooouca para ler e acabei ganhando o livro do meu avô '-',falando em livros agora estou "lendo" o Cortiço para a prova de literatura só que estou com muita vontade de ler Moby Dick. É isso ai que eu me lembre foi só isso mesmo :)

Nenhum comentário:

Postar um comentário