24 de out. de 2011

Hoje foi mais um dia normal, só tive os 3 primeiros horários de aula, por causa do jerns, e depois vim para casa. Hoje teve a estréia do Cinemar, é um projeto em que todos os segundos anos tem que fazer ( produzir um filme  com um tema escolhido por eles ¬¬), só ñ entendi porque dessa vez os primeiros e os nonos anos também participaram, enfim, depois disso fui na biblioteca peguei mais um livro emprestado e fui pra casa.Depois disso vim para cá, depois dormir e voltei para cá ... Apartir de amanhã ñ vou ficar entrando à noite porque descobriram que dia 5 começam as malditas provas de novo, HUMF ! 
Ah e como vocês já sabem fiz meu we heart it hj :B e como eu sou apaixonada por figuras e fotografias fiquei viciada rapidinho. Acho que por hoje foi só isso msm.

Nenhum comentário:

Postar um comentário