16 de nov de 2011

De Boa?

Esses dias foram mesmo pra descansar (mesmo eu não podendo fazer isso por causa dessas provas que paressem intermináveis), esse feriadão foi mt bom, ontem teve o aniversário de Yezda tava quase todo mundo la e hoje tive 4 provas, suuper legal né, não tinha estudado nada pra elas nesses dias em casa + Deus teve misericórdia de mim, mais um vez, e me deu uma prova super fácil de geografia :B, creio que nas outras também não fui tão ruim. Eu só não liguei muito de estudar para as provas de hoje pq me de bem nas primeiras e não estou precisando de tanto ponto nessas matérias .-.
É isso ai. Segunda-feira tem mais um feriado, coisa boa, e depois seguir em frente. Olho pro meu calendário, aqui colado na parede, e vejo como esse ano passou rápido, poxa voou mesmo, mas a vida é assim, passageira e cheia de aventuras.

Nenhum comentário:

Postar um comentário