29 de dez. de 2011

Algumas novidades

Sim, estou esperando ansiosamente pelo meu tênis que já foi enviado la de Sampa. Daqui a mais ou menos uns 5 dias ele chega, então acho que terça ou quarta ele já estará cmg *-*
Genteee comprei dois livros super legais 1° A maldição do Tigre 2° A batalha do Apocalipse, pelo que li aqui na internet os dois são ótimos, o primeiro é uma coleção mas até agora só temos o volume 1 por aq, já o segundo aborda um tema que eu realmente adoro além de toda a magia, e fatos que creio que irão acontecer um dia, postarei aqui minhas opiniões apos ler os livros. Não me lembro se falei isso aqui mas eu passei graças a Deus e ano que vem estarei cursando a 3° Série do Ensino Médio, último ano de escola se Deus quiser, vai ser tudo muito corrido para mim pois vou ter aula de segunda a sábado além de meus dias vespertinos aumentarem de 1 para 3 :) ( coisa boa né ) então é isso. Meu ano novo será junto com meus familiares na casa da minha avó paterna onde vamos realizar um incrível amigo secreto de havaianas ( idéia minha kkk *-* ), beijinhos :*

Nenhum comentário:

Postar um comentário