25 de dez. de 2011

O dia em que o cara mais louco por vc nasceu

Hoje é um dia muito especial, para todos nós, sabe por quê? Porque foi o dia em que o cara mais louco por você nasceu. Me sinto constrangida às vezes por não poder retribuir de mesmo modo tamanho amor, mas ele me conhece e mesmo sabendo que sou tão cheia de falhas amo muito ele também. Eu poderia passar dias aqui falando dele, afinal querendo ou não vc só faz ceia, ganha presentes (além de tudo que não tem muito a ver com o verdadeiro sentido do Natal) e etc tudo por causa dele, porque se não fosse por ele nada disso aconteceria e este homem tão perfeito é digníssimo de tanta reverência. Jesus, um nome forte, cara eu nem sei como expressar a minha gratidão por ele, aliás não sei como expressar minha gratidão a Deus por ter mandado seu filho, seu único filho, para essa Terra e que no termínio de tudo teria um final tão triste e tão maravilhoso e glorioso  ao mesmo tempo. Deus nos deu Jesus, seu filho, que por nós morreu e ressuscitou para que todo que nele crê não pereça mas tenha vida eterna, mas tenha a vida eterna (Jo 3:16). Apesar de nunca ter visto seu rosto sei que ele é lindo, não de aparência, talvez até seja, mas a beleza dele é a beleza que poucas pessoas hoje tem, é sua beleza interior, sua simplicidade desde criança é do amor que ele teve por todos nós. Jesus, aquele que é perfeito, santo e poderoso. Aquele que te amou primeiro.
O aniversário é Dele mas quem já ganhou o presente foi você: Jesus te ama!

Nenhum comentário:

Postar um comentário