8 de dez. de 2011

...

Nunca mais criei textos, sabe os MEUS textos, é que sei la eles vem de repente e nunca mais deram sinal por aqui ... Eu to terminando de ler o 3 livro da Serie A Mediadora e por incrível que pareça depois de ler esse livro eu vou começar a ler a Saga Crepúsculo kkk', é verdade, na minha opinião o filme e os livros em si ñ são uma completa bosta, na verdade logo quando começaram a ser lançados muitas meninas retardadas fizeram do livro uma coisa magnífica, surpreendente e perfeita, mas cai entre nós também não é tudo isso. Eu comecei a ler  Lua nova, logo quando me deram, e achei legal é o tipo de livro que prende o leitor, e eu particularmente gosto de livros assim, dá mais emoção. Então é isso, semana que vem começam as provas finais, quero mt passar e ir pro pré com a galera *o*, ano que vem será dureza, mas tudo vai dar certo e ocorrer bem, pq existe uma pessoa  trabalhando por mim e me guiando. Fiquem na paz :*

Nenhum comentário:

Postar um comentário