20 de dez. de 2011

Quando ele fala

Ultimamente venho postando muita coisa da bíblia, mas sabe às vezes eu sei que podem haver pessoas que estão passando por algo ruim ou algum momento desanimador e de repente abrem aqui o meu blog e elas ao lerem aquilo que eu posto podem começar a ver seus problemas de uma forma diferente, elas podem ficar melhores do que estavam antes depois de ler alguma passagem ou uma frase, pq eu me sinto assim. Quando vou separar algo da bíblia pra postar aqui as vezes fico um tempão procurando, porque sempre procuro algo que possa mesmo te fazer ver Deus de uma forma diferente, e não é questão de fanatismo religioso, porque acho isso uma bobagem, a questão é você perceber que mesmo por tudo que está passando existe alguem que te ama muito, bem mais além, alguém que está ai com você e que talvez tu nem tenha agradecido ainda por tudo que já conquistou graças a permissão dele. Ter Deus e confiar nele é a melhor coisa que alguém pode fazer e a mudança vem de dentro para fora e não de fora para dentro. Pense nisso e veja como é lindo viver na presença dele.

3 comentários: