25 de jan. de 2012

Começa a vida de doido

Fiquei mais calminha agora, ainda terei o sábado para ficar com meu amoor *-*. Bem, começarei a cursar o 3° ano do ensino médio e sei que é muuito importante fazer um cursinho para o vestibular, tudo certo ate ai. Minha mãe trabalha em uma escola e la tinha esse cursinho, só que eu não sabia quais eram os dias e pensei que além de ter o sábado ocupado pela manhã ( na escola) também iria ter que abrir mão do meu sábado à tarde com jeff ( isso não ia ser legal ), mas graças a Deus já está tudo resolvido e eu farei o cursinho na sexta mesmo, de tarde. Terei apenas a segunda-feira "livre" na parte da tarde porque na terça, quarta e quinta terei aulas na escola com as matérias específicas da minha área e na sexta a mesma coisa no cursinho. #Deusmeajude  

Nenhum comentário:

Postar um comentário