24 de jan. de 2012

Se aproximam os 18 e as responsabilidades triplicam

Bom dia pessoas lindas, hoje exatamente marca a etapa de apenas mais uma semana de férias, depois disso só ano que vem mesmo e eu tô falando sério ¬¬. Não sei como vai ser esse ano, aliás sei sim ñ vou ter tempo nem para respirar porque primeiro irei passar 3 dias a tarde na escola e terei aula de segunda a sábado! A e meu pai e minha mãe ainda querem que eu faça cursinho. Droga D:
O ruim é que eu ainda não sei que curso vou fazer para vestibular, uma coisa que até o início do ano passado já estava decidido desde que eu era criança, sempre quis fazer algo ligado a natureza e decidi fazer biologia maaas chegou a química e a física, que são matérias de muito peso, e logo me fizeream deixar queto (N). Depois disso vi que minha área era humanas até porque sou boa em história e geografia .. Pensei em jornalismo, porque adoro escrever e etc mas sei la realmente não sei que curso eu quero. Espero que Deus mande uma luz no fim do túnel pra mim humf'
Pelo menos esse é meu ultimo ano de escola talvez isso me encoraje um pouco. Poxa não quero fazer o cursinho no sábado pq vou passar o dia fora e nem vou ver jeff :/, vai ter que ser na semana mesmo nos dias que me restam que é a segunda e a sexta :/
    Pois é esse ano não vai ser fácil, Deus me ajude. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário