9 de fev. de 2012

O Pré

Cara não tô postando quase nada mais aqui, também, praticamento só estou chegando em casa à noite. Agora só da pra conversar um pouquinho com jeff e sair.
Ta tudo muito corrido e amanhã começa o cursinho. Esse semana ainda tô saindo mais cedo (16:30) porque só vai normalizar os horários depois do Carnaval. Graças a Deus consegui mudar de sala e voltar para a minha, agora são só 3 salas e eu acabei ficando numa sala que não tinha nada a ver cmg além de que eu não conhecia ninguém. Os professores são engraçados e em março já começam as primeiras provas. Ainda não sei o curso que vou fazer, já pensei em licenciatura de espanhol, Psicologia, Design enfim não sei mesmo, mas Deus sabe e ele vai me fazer escolher o caminho certo eu creio. Acho que é isso, até algum dia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário