29 de mai. de 2012

Livros e tau

Começando com livros... Bem ultimamente estou terminando de ler A Maldição do Tigre. Comprei esse livro junto com a Batalha do Apocalipse no finalzinho do ano passado, comecei lendo ele mas fiquei tão curiosa para ler o outro citado que parei no meio do livro e comecei a ler o outro haha (e realmente adorei a Batalha  do Apocalipse) . Sexta-feira passada fui na Saraiva ( que chegou aqui na minha cidade para substituir a Siciliano) comprar o Resgate do Tigre que é o livro n° 2 mas NÃO TINHA! Cara eu fiquei com muita raiva :C, só dava por encomenda e acabei não comprando-o. Então fui em um super mercado aqui perto da minha casa e comprei outro, que já fazia um tempinho que eu queria ler, O Lobo do Mar.
Na escola tenho que ler várias obras para o vestibular, e ainda não li nenhuma .-., é que sei lá eu gosto de literatura fantástica e geralmente esses livros que são cobrados no colégio não me agradam muito...
Enfim, acho que é isso.

Nenhum comentário:

Postar um comentário