13 de ago. de 2012

Livros e Sebos

Mais uma vez dei uma sumida legal, bem, talvez seja esse Pré ou não, mas o fato é que estou aqui de novo para contar mais umas novidades fresquinhas; Estou lendo um livro que a muito tempo já estava afim de ler, a Trilogia: O Senhor dos Anéis,j á estou no livro 2 e é tudo muito mágico, bem do jeito que eu gosto. E já que estamos falando de livros eu não podia deixar de contar sobre o sebo que eu descobri perto do Midway Mall aqui da cidade... O nome do sebo é Cata livros e já fazia um tempo que eu estava afim de conhecer até que semana passada dei uma chegada la, e gostei muito, o dono do sebo é suuper de boa e foi bem legal comigo. Quando cheguei lá eu queria vender os livros, mas após uma conversinha com ele vi que não ia valer a pena então acabei trocando-os, adorei isso porque eu consegui o Código da Vince ( livro que eu já tinha tentado mt ler e nunca ninguém tinha para me emprestar D:) YES! e o outro foi Avangers-Ordem dos arqueitos ( parece ser bem infantil porém legal). Hoje eu dei uma passadinha la mais uma vez, para trocar outros livros, mas o dono estava indo almoçar e deixou tudo nas mãos de um outro cara, tudo bem peguei 3 livros para trocar com os 3 que eu levei e quando fui mostrar pro carinha ele falou que eu tinha que dar 2 livros meus por 1 daqueles e teria que dar 20 reais se quisesse levar o outro ( POXA na semana passada eu troquei 2 por 2 ¬¬) confesso que eu fiquei bem injuriada porque eu queria muito aquele outro livro que tipo era uma biografia do Tim Burton D: , enfim vou ver se semana que vem dou uma passada lá e espero que o livro do Tim ainda esteja, ele é mt foda e eu preciiiso dele.

Nenhum comentário:

Postar um comentário