6 de out. de 2012

Novo visu

Bem, todos aqueles que me conhecem de perto conseguem perceber meu espírito artístico para as coisas ao meu redor kkkkkkkk' (ok nem tanto), sabem também que eu mesma corto meu cabelo, e fiz isso essa semana. Ele estava em um tamanho normal, só que eu não consigo me controlar quando vejo aquele amontoado de pontas duplas e acabo cortando mesmo. Era para ser um corte chanel (aquele curtinho atrás e maior na frente) só que como sempre não ficou do jeito que eu queria... Minhas amigas gostaram bastante e sim consegui me livrar das horrorosas pontas duplas, pelos menos por enquanto. 

Eu tinha lavado ele normalmente e passado a chapinha dai cortei com ele na chapinha mesmo (ISSO É ERRADO, DEVEMOS CORTAR O CABELO COM ELE ESTANDO MOLHADO), hoje eu lavei e como meu cabelo é cacheado encolheu muuuito haha, ta bem curtinho, mas enfim eu achei fofinho e gostei bastante também. O que importa é estarmos felizes com nós mesmas, lembrando que para isso acontecer temos que sempre ser o que somos.   




Nenhum comentário:

Postar um comentário