21 de nov. de 2012

Lacey Mosley sai do Flyeaf

‎... Eu entendo que, pra mim, viver minha vida ao máximo por essa temporada significa deixar de ser a vocalista da Flyleaf. Desejo o melhor para Jared, Pat, Sameer e James e eu sei que enquanto eu continuo perseguindo maiores alturas para aquilo que fui criada, isto os libertará para que eles possam alcançar níveis mais altos também... Enquanto eu dou um primeiro passo numa nova jornada, eu oro para que cada um de vocês possa correr atrás do seu mais alto chamado numa entrega sem medidas também, sabendo que às vezes a plenitude da vida vem quando você faz coisas que só são entendidas por você, Deus e as pessoas especiais que Deus colocou na sua vida e que realmente te amam... não pelo que você faz, mas por quem você é. Amo muito vocês em muitas maneiras, manterei contato. Que Deus abençoe todos vocês com corações saudáveis, cheios de coragem para enfrentar a jornada dos seus próprios Novos Horizontes." - Lacey . 
- Fiquei bem triste em saber que a Lacey saiu, afinal gosto muito das canções escritas por ela e pela mensagem que a banda passa. Sei que Deus tem propósitos na vida de cada e um de nós e tenho certeza que Lacey está seguindo os seus. Desejo que a nova vocalista, juntamente com o resto da banda, possa continuar falando e nos mostrando o amor de Deus nessa nova jornada.

2 comentários:

  1. Eu não gostei disso porque também gosto muito do trabalho da Lacey no Flyleaf mas espero que a Kristen continue o bom trabalho da Lacey, mas principalmente mantendo a banda em seu objetivo.

    ResponderExcluir
  2. Pois é, são timbres muiito diferentes, mas é isso ai acho que ela vai continuar fazendo um trabalho legal :)

    ResponderExcluir