30 de dez. de 2012

3 anos e 8 meses

Me sinto tão feliz e grata a Deus por tudo isso, esse tempo ao seu lado está sendo incrível, é engraçado, toda vez que lembro como tudo começou vários sorrisos brotam em meu rosto. Eu olho pra você e percebo o quanto mudamos desde que nos conhecemos, só que no fundo continuamos as mesmas crianças de "4 anos" atrás. Tiveram momentos que marcaram muito e a gente sempre tenta relembrar pra rirmos juntos, já outros que preferimos esquecer pois machucaram tanto que não foram tão proveitosos. Não consigo olhar pra trás e não perceber o quanto forças além das nossas nos ajudaram todo esse tempo, é até divertido algumas coisas que acontecem sem que a gente nem perceba HAHA.
  Em todos os aspectos tu me faz rir é sério não sei o que é isso, só tem duas hipóteses ou eu sou muito retardada ou vc que é, não sei, talvez nós dois sejamos. Só sei que existe algo dentro de você que me faz querer continuar, existe algo ai que não me deixa desistir e eu penso e imagino tantas coisas, faço tantos planos e viajo demais com tudo isso. Você sabe como é, não da pra explicar, amo muito você e isso aumenta em cada segundo. Eu tenho vontade chorar toda vez que escrevo pra você,  porque só eu sei como é tudo que nós vivemos, tudo que passamos e peço paciência a Deus, pq ñ é fácil e muitas vezes acontecem adversidades que não conseguimos entender, mas sei que tudo isso é por algum motivo e por mais difícil que pareça peço que pra sejamos fortes, pois muitas coisas lindas vão acontecer.
Amor eu amo a cor dos seus olhos, adoro o formato do seu sorriso, suas costas, amo tudo em você. Gosto de pegar no seu cabelo e fazer aquilo com a unha que vc gosta kk', eu adoro beijar você e tbm me sinto muito bem quando a gente pega no sono aqui na área de casa. Fico imaginando como vai ser daqui a mais alguns anos, você e eu construindo a NOSSA família.
Você é a coisa mais linda que já me aconteceu até agora e quero cuidar de ti para sempre *-* 
meu amor por você é imenso e tu faz uma diferença grande na minha vida. Nunca me deixe viu? Porque eu preciso muito de você e hoje já não consigo me imaginar distante.
Apesar das palavras repetidas e das redundâncias, isso é só um pouquinho do que eu sinto e penso ao seu respeito.

                                                                                                                       18/12/12 

Nenhum comentário:

Postar um comentário