8 de jan. de 2013

Lindo, Deus é amor!

Pode ser que você não me conheça, mas Eu conheço tudo sobre você… (Salmos 139:1) Eu sei quando te sentas e quando te levantas… (Salmos 139:2) Todos seus caminhos Eu conheço… (Salmos 139:3) E todos os cabelos de sua cabeça estão contados… (Mateus 10:29-31) Te conheci ainda antes que você nascesse… (Jeremías 1:4-5) Eu te escolhi quando planejei a criação… (Efésios 1:11-12) Você não foi um erro, porque todos os seus dias estão escritos em meu livro… (Salmos 139:15-16) E é o meu desejo gastar meu amor em ti, simplesmente porque você é meu filho e eu o teu Pai…(1ºJoão 3:1) Te ofereço muito mais que o que teu pai terreno poderia dar-te (Mateus 7:11) Porque Eu sou o Pai Perfeito… (Mateus 5:48) Cada dádiva que você recebe vem de minhas mãos… (Tiago 1:17) Porque Eu te amo com amor eterno… (Jeremias 31:3) Meus pensamentos sobre você são incontáveis como a areia do mar… (Salmos 139:17-18) E Eu quero te mostrar coisas grandes e maravilhosas… (Jeremias 33:3) Deleita-te em mim e eu concederei os desejos do seu coração…(Salmos 37:4) Porque Eu sou o sou teu maior consolador… (2º Tesalonicenses 2:16-17) Quando teu coração está quebrantado, Eu estou perto de você… (Salmos 34:18) Assim como o pastor que carrega a um cordeiro, Eu te carrego perto de meu coração… (Isaías 40:11) Um dia Eu enxugarei cada lágrima de seus olhos e tirarei toda a dor que sofreu aqui nesta terra… (Apocalipse 21:3-4) Se você recebe o presente de meu filho Jesus, você me recebe… (1º Juan 2:23) E nenhuma coisa poderá separar outra vez você do meu amor… (Romanos 8:38-39) Volte a casa e participe da maior festa celestial que nunca você viu … (Lucas 15:7) A pergunta é…Quer você ser meu filho?… (João 1:12-13) Eu estou esperando por você… (Lucas 15:11-32) Com Amor, Seu Pai Onipotente. Deus.”

créditos: Metanóia- Mudança de Mente

Nenhum comentário:

Postar um comentário