13 de fev. de 2013

#


Hoje eu estou triste, ta tudo um saco pra mim. Tem tanta coisa acontecendo na minha cabeça, várias lembranças e fatos que eu não consigo esquecer. Ta tudo muito chato mesmo, talvez amanhã eu melhore. Eu fico imaginando o número de pessoas que possuem problemas maiores que os meus e que nem por isso desanimam, mas eu sou tão assim qualquer coisa me entristece. Tenho vontade chorar, mas não gosto quando percebem, principalmente de manhã quando eu acordo com os olhos inchados :/ 
E eu tenho tanta coisa importante pra resolver agora, só que esses sentimentos realmente me atrapalham, de verdade... Queria que alguém me parasse na rua e me desse um abraço, só. Ou que Deus usasse alguém pra falar coisas que me animassem mais :/

Que deserto pai :c

Nenhum comentário:

Postar um comentário