2 de fev. de 2013

indo

Eu acordei às 2:30 da manhã e não consegui dormir mais. Fazia frio/calor só que na verdade era minha cabeça, que não parava de pensar em uma única coisa :/
Eu passei a madruga inteira cochilando rapidamente e em cada cochilada eu tinha alguns sonhos rápidos, que sempre eram os mesmos, só que de outra forma.  Que sensação horrível kk. O meu coração que costumava ser super BIG agora está desse tamanho -> . Sim, como um ponto. Agora eu só tenho lembranças lindas de uma pessoa especial e importante, uma pessoa que me marcou e que está me fazendo crescer mais agora. É insuportável a ideia de que não vou vê-lo mais com a frequência de antes, não vou poder abraçar, beijar e fazer carinho  :/
Ou pelo menos por um bom tempo isso não será feito. Eu queria poder apagar tudo e consertar, mas só existe um ser capaz de fazer isso e é nele que estou confiando cegamente. Não podemos entender os planos de Deus para nós, somos barro e se permitirmos ele nos molda. Ser moldado dói e muito, eu sei que com isso vou aprender coisas importantes para minha vida, que claro vai continuar, dolorosamente, até eu ter finalmente aprendido o valor desse "abrir mão". 
Não sei se manter contato, tentar ajudar e acompanhar o desenvolvimento dele nisso tudo também é bom ou ruim. Não queria perder e virar uma pessoa estranha pq o amo d+, e por amar tanto eu percebi que não poderia fazê-lo feliz da forma que ele merecia, pelo menos não agora eu não sei do futuro. Espero a felicidade dele, porque foi por isso que entreguei parte da minha...
Hoje é sábado, parece até ironia, ironia muito cruel pra mim. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário