20 de jul. de 2009


E lentamente a noite vai indo em bora,só tenho a agradecer primeiramente a Deus por + um dia de vida e a vcs galerinha ai q estão comentando esse meu espacinho,vcs são essenciais aki e ñ se eskeçam q sempre cabe + 1 akê :D.

Prometo amanhã postar coisas sobre Psy como :Múcicas (top's),os melhores Dj's,a História e tau'z sei bastante conteúdo sobre esse assunto já q é minha praia ^^. + Como eu sou boasinha vou so adiantar umas coisinhas p/ vocês primeiro q esse ritmo musical (para mim um dos melhores) começou a fazer sucesso aqui no Brasil na década de 80 e que essa dança chamada rebolation tbm foi criada aqui "tinha que ser invenção dos brazucas" hsaushushau',aaa só + uma coisa importantísima tbm q poucas pessoas sabem é esse símbolo aki ---> <--- que várias pessoas usam por ai, e axo que a maioria delas não sabe o verdadeiro significado dele;

Ta curioso pra saber oq é ? Isso ai eu falo amanhã hahah

Mil beijinhos p/ vooc's

4 comentários:

  1. Psy é legal, só cuidado com algums elementos de algumas raves...

    abç
    Pobre Esponja

    ResponderExcluir
  2. É isso é oq mata nasa haves existem muitas coisas q naum presta é preciso bastante cabeça pra ir em uma e naum cai nessa eu ainda naum fui em nenhuma meu namorado naum dexa :x e tbm jaá curto bastente em kasa com minahs amigas mesmo assim ta ótimo ^^'.Nem se preucupe naum curto esses elementos não :*

    ResponderExcluir
  3. Oi. Muito legal seu blog! Vou começar a acompanhar ^.^ Eu já tinha ouvido falar desse 'rebolation', mas comofas? HAUISHAUIHS'
    Visita meu blog http://paraniavirtual.blogspot.com/ ;D

    ResponderExcluir
  4. hehe é facil só vc treina tem vários vidios no youtube ensinado ^^,dai é so treina obg pelos elogios ao blog beijão :*

    ResponderExcluir