25 de ago. de 2009

Depois de algums diazinhos ...

É depois de ter fikado esses ultimos dias sem postar nada (eu estava totalmente sem nenhum animo e criatividade para escrver coisas'),voltei hj :D.Meu dia foi legal de manhã acordei cedo coisa difícil de acontecer 'eu tinha ums motivinhos p/ estar tão feliz',tomei café com minha mãe e conversamos sobre uki tinha rolado na noite anterior...- "Jantar" Todos sentados na mesa :eu:Caramba minha professora de matemática é doida ela tava toda feliz pq arranjaou um namorado novo kkkkkk',mãae vc num sabe 'uma pessoa q ñ posso dizer o nome' ta namorando uma menino orivel e ele tem 26 anos,ainda por cima ele tem cara de deficiente sab,akelas pessoas que tem problema na cabeça kkkkkk'

Pai: kuase cospindo a comida riir (isso foe engraçado kkkkkkkkkkkk). Mãe: E o seu naamorado Gaby é mas bonito q esse ai q vc a falando...
Pai: fexo a cara
Eu: Claro ki é jefson é lindo na frente dele...
pai:ñ gosta nem um poko do ki eu falo e resmunga num ar de 'eu naum te deixo namorar xata'.
Mãe:Ai meu filho q besteira Gabriely ja é uma moça ele tem todo o direito de namorar siim[...]
Pai:'rindo' ela só vai namorar com 17 (minha nossa ¬¬")


Mãe:Se acaba de riir e pergunta se ele ta doido

Eu:Com uma vontade enorme de xorar finjo q rio --'



Mãe:Continuando tentando fazer ele mudar de idéia [...]


Pai: Continua resmungando e dizendo ñ (depois de um tempo ele fika com cara feia e calado)
- Telefone toka (era pra miim)
Continuam conversando ...
--------------------------------------------Ai quando foi de manhã eu e mãe ficamos conversando ai eu disse poxa mãe painho naum muda mesmo de idéia né,ai ela disse q axava q ele ja tava quase deixando e disse tbm q axa q ele só naum eixo ainda com medo das pessoas fikarem falando mau,poo nada a ver estamos no século 21 ne gentee bora acorda aêw..
- Só espero q no final eu e ele possamos ficar juntos logo de uma vez pq eu naum aguento maaiz :/

Vou terminando esse post por aki deixando bem claro akilo q todos sabem; O povo é FODA hsauhsauhsau'

Nenhum comentário:

Postar um comentário