21 de ago de 2009

Saldade muita Saudade :/

agentxii *-*
Depois q painhu sobube de Jefson agente combinou de fikar um tempinho sem se ver ,e como faltava só um mÊs pro meu niveer que é agora dia 7, agente resolveu se ver so no dia 6 q as meninas vão fazer uma festinha akie pra miim,mas poo to morta de saldade dele afinal é meu namorado e não é taun fácil vc fikar sem poder abraçar,beijar pegar no cabelo dele aiin me da uma trinsteza tão grande quando eu lembro de todos os momentos q agente passou junto e não estamos vivendu tudo akilo de antes agora =/.Mas tudo beeim tenhu que continuar seguindo forte ñ so por miim mas por nois 2. Nós prometemos um pro ourto que ñ iriamos desistir, agente se gosta muito *---*
Meu dia hj até q foe legal,fiz a recuperação de portugÊs tirei 9,9 a prof° so ñ me deu 10 pq eu errei uma palavrinha lá aff'z pelomenos num vo fika com menos de 6 no boletiim shauhsau'

Música perfeita que me lembra elee .-----.

Só hj - Jota Quest
Hoje eu preciso te encontrar de qualquer jeito
Nem que seja só pra te levar pra casa
Depois de um dia normal...
Olhar teus olhos de promessas fáceis
E te beijar a boca de um jeito que te faça rir
(que te faça rir)
Hoje eu preciso te abraçar...
Sentir teu cheiro de roupa limpa...
Pra esquecer os meus anseios e dormir em paz!
Hoje eu preciso ouvir qualquer palavra tua!
Qualquer frase exagerada que me faça sentir alegria...
Em estar vivo.
Hoje eu preciso tomar um café, ouvindo você suspirar...
Me dizendo que eu sou o causador da tua insônia...
Que eu faço tudo errado sempre, sempre.
Hoje preciso de você
Com qualquer humor, com qualquer sorriso
Hoje só tua presença
Vai me deixar feliz
Só hoje
Te amo mt mt amoor s2
-------------------------------------------------------------------------------------

Nenhum comentário:

Postar um comentário