3 de set. de 2009

conversas,conversas ...

Hj como sempre foi um dia normal,só tava meio assim depois do almoço pq tive outra conversa naum diretamente maas em relação a amoor com painho :/,ele naum muda de idéia msm mas hj percebi q ele estava com uma cara diferente tipo de indecisão axo q com + um pokinhu de tempo ele acabe deixando sab,maas ainda tenho receio do ki pode xegar a acontecer domingo já ki pai num tem noção ki jeffin vem aki. Maas axo q vai da tudo certo naum é possivél q painho seja mau educado ao ponto de expulsar todo mundo e me fazer passar vergonha nas vésperas do meu aniverssário num é ?! É concerteza naum vou conseguiir dormir direito no sábado kkkkkk'.Fui la em Deby hj buscar as minhas bolas verdes,aa falando nisso ela vai fazer a festinha de 15 anos dela e eu vou eu e jefson =DD vai ser muuuito massa,num slão ki tem láa perto da pracinha q eu ia encontrar jeff.Espero q no dia da festa eu já esteja com minha dijitalzinha *-* pra tirar muuitaas fotinhas gay'z pra postar aki pra vcs (: ...





Nenhum comentário:

Postar um comentário