6 de set. de 2009

É amanhã :O

Como vcs ja sabiam o aniverssário que minhas amigas iam fazer para mim era hj mas aconteceram alguns imprevistos q eu vou explikar jaja.Foi assim ja tava tudo combinado pra hj,na sexta á noite eu já estava combinando as últimas coisas com as meninas e de repente buuum!!!,mãe fala do nada que vai fazer uma festinha simples com meu bolo de 15 anos e tudo *-*,na Hora tipo eu entrei em xoke pq a primeira coisas q passou na minha cabeça foe E JEFSON?!,pq tipo se fosse aniverssário feito por mainha minha familia todo viria e como eu iria fikar com jefson todos iriam veer ele como ia ser isso :OOO aaaaaaaah.Ai tive q ligeiramente avisar a toda as meninas q naum ia mas ser no domingo e siim na segunda fui correndo no msn contar a elas eu tava muito aperriada pois naum sabia oque fazer em relação a jefson :/.Avisei a todas menos a gigi (Isabele) que ia ter ki viajaar e quando eu liguei ela ja naum tava ams em casa,ai mandei milhares de mgs pra jefosn explikando como iria ser nee ja ki naum ia mas acontercer hj a festinha.Cara eu fikei muito sem ação tô nervosa até agora com isso.Quando foe no sábado de manhã eu mainha e painhu saimos p/ comprar as coisas da festa e resolver como fikaria o bolo(Cor,formato e etc..),Painhu ki naum tirava cara feia (ñ sei pq mas ele ta com um comportamento orrivél agora ¬¬')depois das compras das comidas e tau'z foi nos deixar na casa da mulherzinha do bolo,ai lá decidimos q o bolo ia ser todo lilás com roxo escuro no bolo de cima e iria ter vários corações e estrelas em cima prateados "Perfeito" :DD.Quando saimos de laa fomos no Hiper (mainha ja tava loka pra comprar a dijital) + naum axamos nenhuma dijital interessante laa.Então voltamos para casa e quando foi de tarde fomos no shopping compra-lá,aproveitamos para comprar algum sutiã tomara q caia para usar com meus vestidos q mainha comprou para eu usar no meu niver e no niver de Deby que é dia 18 ^^',compramos e depois de um tempo painhu xegou,ai fomos comprar minha tão esperada dijital aiin *-*.Compramos ela,é vermelhinha da sony - siber shoot do jeito q eu keria D:,então voltamos para a marisa e passamos meus tops(Porém de repente andando pela loja axei uma blusa mmmuuuito linda naum linda é poko pra expressar a belaza da kela blusa para miim ela era meu Deus perfeita de mas,era branca com listras pretas muito emo com capuz perfeita como eu sempre kiis,la vai eu implorando para mainha comprar e ela naum kis --' aff'z)voltamos para casa.Xegando em casa la vai e explorar a câmera pra aprender a mexer nela logo aii tirei algumas fotos de teste e sóo.Quando foe hj um dia super normal falei até com jefson no msn normalmente do nada xega gigi - Vo matar vc!!! :OOO,a bixinha eu tive muita pena dela ele veio da Praia "Camurupim" sozinha de ônibos axando ki a minha festa ia ser hj :x pq eu naum tive como avisá-la + :/ ai eu disse explikei a stória,ai ela ligou para a mãe e o pai dela fiko muito irado :( (ela teve q voltar),talvez ela nem venha segunda fikei triste pq poukas amigas minhas virão.Siim nem contei isso me deixou muuito feliiz,Tayrine(Beest'), comprou pra me dar de presente a blusinha q eu tanto keria puleei de alegria na hora :DD.É isso tô rezando pra o grande encontro de JEFSON x PAINHU ñ dê eim merda :/.
Amanhã se der eu conto como foi tudo para vcs com detalhes msm q eles ñ sejam os melhores maas espero q naum aconteça nada d+ :/
Deus está comigo!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário