3 de jan. de 2010

É 2010

Não tinha falado a vcs eu axo fui passar a virada do ano em Muriú,é uma praia aki sab ¬¬° super chibata deu ate pra tira umas fotos legais la mais naum foram la essas coisas,to morrendo de saudades de Jefson talvez nos vemos amanhã :D uma semana sem contato com ele :/
Pow na real la ñ tem nada pra fazer e ainda pegaram ar pq eu falei isso neem õ,minhas aulas na escola nova começam dia 1 de Fevereiro poo 20 livros é osso Oo
.Voltando ao assunto da praia chegamos hj de la ,eu vim com meu pai na moto mo resenha agente levo chuva pra caramba como estávamos indo no lado oposto da chuva as gotinhas de água pareciam agulhas entrando em mim :s ...
a stória da praia e longa e tediosa então vamos deixar pra la :D

Povo desejo a vocês e paara mim tbm um ano melhor que o que passou que aconteçam muitas esperiências legais muitas amizades novas muitas diversões e emoções para nós ! Um beijo grande e que vcs possam aproveitar esse ano tanto como eu :B

Nenhum comentário:

Postar um comentário