12 de jan. de 2010

Normalidades

Oii galerinha,po já fazia dois dias que eu tava tentando postar pra vcs e quando ia olhar já estava nem tarde.Em fim posto hj :D ontem meu dia foi bem legal eu e meus amigas fomos ao xop' foi super legal tirando algumas coisas xatas que aconteceram ^^ hj eu fiquei só em casa ate tarde ¬¬' naum gosto de ficar só a noit tenho medo :B shausuha'.A + foi taun legal o xop a primeira vez q may sai com agent *--* e tbm fomos para comemorar o aniverssário de Alice,Booe o Universal parque chegô aki eu quero muito ir mais naum sei se vou ter dinheiro da ki pra :s,keim sabe na époka das promoções .Kero manda um salve aii pra Noel que acabou de fazer seu blog "Welcomo my life" se eu naum me engano :)
Vo terminado por aki minhas estrelinhas beijos e beijos p/ vocês :*

2 comentários:

  1. Ow Gaby :D
    só consegui porque ela me ajudou *-* ' gaby sabe tudo de net :B
    um salve pra gaby tambén bjs '
    To sempre lendo seu blog 'Mundo fantastico haushaus' bjs gaby

    ResponderExcluir