1 de fev. de 2010

1° Dia de Aula

Pois é pois é,finalmente chegou esse tão esperado dia pera ai "tão esperado dia?" oO
eu tava super tensa por isso,primeiramente porque eu ia fica toda por fora la por ser aluna novata e tau e ainda por cima eu num sabia onde era nada da escola.
+ Vou contar como foi,tipo ñ foi taun ruim assim tirando o fato de eu não conhecer ninguém e naum saber nada de nada em fim cheguei la mo galera de gente no pátio que é enorme ai sentei sozinha num banco e fikei la imóvel olhando tudo e todos depois percebi que as pessoas estavam sumindo aos poucos,logo me tokei que deveria ir procurar minha sala ...
- mais como numa escola tão grande como aquela?
então perguntei ao hominho que tava limpando o chão ai ele mando eu ir olhar os papeizinhos de aviso que estavam num quadrozinho lá olhei era no 2°andar da escola ...
ai fui procurar o primeiro ano,ate que eu axei uma sala lá e fui olhar os nomes da lista pra ver se o meu estava la e tava haha ¬¬°
então eu entrei e a sala ja estava cheia de gente :x se eu tivesse demorado mais naum tinha entrado ein,então me sentei meio que numa cadeira de trás e pronto,percebi que a maioria das pessoas ja se conheciam isso foi xato porque logo no começo fiquei excluída la :/ então uma menina que tava atrás de mim pergunto meu nome e akele role todo ai eu disse bla bla bla..
ai comecei a andar com ela.Ela já conhecia tudo de la porq ja estudava desde o jardim ...
Fiquei no 1° D as amigas dessa menina estavam em outras salas ai no lanche ela encontrou uma amiga dela la e tau ai fomos lanchar,não conversei muito,tbm ainda naum tinha nem me inturmado direito a menina que senta atrás de mim se chama Renata(a que eu citei la em cima)
ela é bem legal e descontraída mais fala D+ :x
Esse ano eu não vou ter tempo pra quase nada isso me preucupa tenho medo de sei la minhas
notas caírem isso naum vai ser nem um pouco legal ! A eu vou ter aulas de tarde tbm nesse dia eu não vou vim almoçar em casa vou ter que almoçar por la msm na cidade ou então com minha mãe as aulas nesse dia vão de 14 e alguma coisa ate 19:15 da noite :S eu falei a jefson que no sábado vou ta só o bagaço sausuha' sem falar que no sábado eu tbm vou ter aula ¬¬° parece q la fazem provas nos sábados mais naum é todo dia e só na época das provas msm,é isso ai
quero fazer amizades logo ficar só e muito muito xato :} e quero conhecer pessoas que curtam as msm coisas que eu as meninas la parece que so gostam de forro af,queria axar uma roqueirinha tbm :B.Tenho que acordar logo cedo agora no máximo 6 e meia eu tenho que ta na parada se naum xego atrasada e naum entro!O pior é que na volta faz um calor da bixiga dentro do buzão e eu fico muito injuada,passar meia hora dentro de um ônibus num é facil naum kkkkk caraca escrevi d+ kkkkkkkkk' que redação eim kkkkkk'
e isso ai minhas estrelinhas me desejem boa sorte,porq esse ano vai ser pesado :S
vou tentar postar sempre pra vcs ^^

Nenhum comentário:

Postar um comentário